Olá Alexandre!
Andei olhando as fotos que fiz neste evento, e acredito que o corte tenha sido em torno de duas polegadas.
Particularmente, acho que não é preciso rebaixar o teto deste modelo de F100, que já possui um visual muito bacana. Aquelas F100 mais antigas, se não me engano dos anos de 53 a 57, sem o pára brisa panorâmico, pedem um corte para ficar mais agressivas, mais esportivas.
Ambas as F100, a vermelha e a amarela, possuem placas de São Marcos – RS, portanto, se você quiser saber mais informações, tente entrar em contato com o clube de colecionadores pelo site: http://www.veteransm.com.br
Tenho certeza de que eles podem repassar as informações sobre os proprietários bem como sobre o responsável pela construção das pickups.
No mais, agradeço pela sua visita ao blog, e fique a vontade para perguntar.
Um grande abraço…
Rafael.
OLA. Quantas polegadas o teto foi rebaixado?
Olá Alexandre!
Andei olhando as fotos que fiz neste evento, e acredito que o corte tenha sido em torno de duas polegadas.
Particularmente, acho que não é preciso rebaixar o teto deste modelo de F100, que já possui um visual muito bacana. Aquelas F100 mais antigas, se não me engano dos anos de 53 a 57, sem o pára brisa panorâmico, pedem um corte para ficar mais agressivas, mais esportivas.
Ambas as F100, a vermelha e a amarela, possuem placas de São Marcos – RS, portanto, se você quiser saber mais informações, tente entrar em contato com o clube de colecionadores pelo site: http://www.veteransm.com.br
Tenho certeza de que eles podem repassar as informações sobre os proprietários bem como sobre o responsável pela construção das pickups.
No mais, agradeço pela sua visita ao blog, e fique a vontade para perguntar.
Um grande abraço…
Rafael.
Obrigado.
Pobre F100….Serraram o teto 😦